construí uma estratégia de comunicação para a campanha de pré-venda do planner do ano da @flordemim, carro chefe da marca. era fundamental reforçar os 10 anos de experiência na construção da ferramenta de planejamento mais completa da marca. criei uma sequência de três vídeos de retrospectiva para conectar a comunidade da marca com a trajetória que moldou o planner do ano de 2026.
vídeo 01
fiz o roteiro e a edição desse vídeo que é cronológicamente localizado no nascimento da marca, em 2015, mas tem um papel fundamental no processo de identificação por parte da audiência atual da flordemim. e ponto de conexão emocional com o público que não se sente adequado e se inspira na Yasmim, fundadora da marca, é fundamental para que vejam os desafios de ma pessoa comum e semelhante a elas.
vídeo 02
também fiz o roteiro e a edição desse vídeo que apresenta os desafios da marca durante um pico especial de crescimento durante a pandemia e relembra os valores da flordemim que foram construídos e reforçados nesse momento, mas que seguem até hoje guiando a direção das criações da marca.
vídeo 03
por fim, fiz o roteiro e a edição desse vídeo que apresenta na prática a premissa da flordemim: "gente feliz muda o mundo" e aponta esse movimento como consequência de um planejamento guiado pelo planner do ano. pautando ferramentas do planner e com uma chamada pra ação mais direta, o vídeo finaliza a narrativa e garante que os espectadores que se envolveram com a história, entrem na jornada de consumo do principal produto da marca.