na flordemim escrevo semanalmente os conteúdos que são compartilhados no
perfil de loja da marca, o @loja.flordemim.
______________________
compartilho aqui alguns finalizados com a arte gráfica e edição.


a flordemim se organiza em eras, a fim de explorar temas, criar ferramentas e abrir diálogos mais profundos sobre alguns temas em cada época do ano.
o objetivo desse post era apresentar o conceito, produtos e principais lançamentos da era.órbita.
a divisão de conteúdos em carrosel visa facilitar a compreensão e ainda direcionar a atenção das leitoras para cada tópico abordado.
mantendo sempre o tom de voz da marca, campo semântico coerente e coerência, conseguimos gerar conexão com as audiências.




para o lançamento do planner do ano 2025 escrevi o roteiro de um vídeo mais emocional, com o objetivo de apresentar prifundamente as crenças da marca para a audiência:
não é sobre ter a rotina perfeita, é sobre se sentir mais capaz.
não é sobre acabar o dia com todas as tarefas feitas, é sobre se sentir feliz com você mesma.
não é sobre bater todas as metas, é sobre gostar da vida que você vive.
não é sobre ser cada vez melhor, mas sobre reconhecer suas conquistas.
não é sobre fazer tudo perfeito, é sobre sentir orgulho do que você faz.
sua vida não precisa ser corrida, cansativa e estressante. pode ser gostosa, tranquila e te fazer feliz.
o planner do ano não vai acabar com seus imprevistos, resolver suas tarefas e cumprir as suas metas. ele vai te acompanhar numa vida com momentos gostosos, descanso, tarefas que te lembram como é bom ser você mesma, e metas que te fazem sentir capaz.
vai passar pelos dias difíceis com você também, e principalmente, vai te ajudar a lembrar o caminho de volta pra sua vida que não é perfeita, mas pode ser muito feliz.